Ciclista morre após batida com motocicleta em Gurupi

José Rodrigues de Souza, de 78 anos, teve traumatismo craniano na queda. Condutor da motocicleta estaria embriagado no momento do acidente, ele foi preso.

Publicado em: 22 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Ciclista foi atingido por motocicleta em Gurupi

O ciclista José Rodrigues de Souza, de 78 anos, morreu na noite deste sábado (20) após ser atingido por uma motocicleta na Avenida Perimetral, em Gurupi. O acidente foi na esquina com a rua 5, no setor Vila São José. De acordo com a Polícia Civil, o motociclista estava embriagado no momento da batida.

José Rodrigues chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve traumatismo craniano. O motociclista ainda teria tentar fugir, mas foi preso minutos mais tarde pela Polícia Militar. Ele não teve o nome divulgado e foi levado para a Delegacia de Plantão.

O corte de José Rodrigues de Souza passou por exames no Instituto Médico Legal e depois foi liberado para o enterro no final da manhã deste domingo (21).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.