Com apoio da Comunidade, Polícia Militar apreende adolescente por tentativa de roubo em Araguaína

Publicado em: 12 de Setembro de 2019
Foto Por: Ascom/2º BPM
Autor: Ascom/2º BPM
Fonte: Ascom
Moto apreendida por ter sido utilizada na tentativa do roubo

"Ele, de posse de uma faca, tentou roubar uma motocicleta de uma mulher. Populares reagiram, o imobilizaram e chamaram a Polícia Militar para oficializar a captura. Constatou-se tratar de um adolescente que, na ação de sua captura, acabou sofrendo lesões na face, costas e tórax. Foi conduzido à UPA e, após cuidados médicos, foi encaminhado juntamente com a faca e moto para a DP de Plantão, sendo autuado pelo ato infracional análogo a tentativa de roubo".

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

 

 

A apreensão aconteceu às 21h34 desta terça-feira, 10, na Rua São João, Setor São Miguel, em Araguaína -TO, onde uma mulher informou que estava chegando em sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Pop, cor preta, ocasião em que o garupa sacou uma faca e anunciou o assalto, determinando que passasse a moto Pop, cor vermelha.

Populares notaram a ação dos infratores da lei, reagiram ao assalto em apoio à mulher vitimada, ocasião em que o assaltante que pilotava a moto Pop, cor preta, a largou ao solo e evadiu-se correndo a pé, enquanto o garupa foi contido e imobilizado pela comunidade que, logo em seguida, acionou a Polícia Militar.

Chegando ao local, os Policiais Militares constataram que se tratava de um adolescente de 16 anos que, na ação de imobilização, sofreu lesões na face, costas e tórax, motivo pelo qual foi conduzido para a UPA para os devidos cuidados médicos e posteriormente para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a tentativa de roubo.

A faca e a moto Pop, cor preta, utilizadas na infração da lei também foram conduzidas pela Polícia Militar à DP. A moto estava com a documentação em dia e, segundo o adolescente apreendido, ela é de propriedade de sua mãe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.