Começa o velório de família que morreu após carro bater de frente com caminhão

Acidente que matou quatro da mesma família aconteceu no norte de Goiás. Uma das vítimas era servidora pública; grupo tinha acabado de sair de férias.

Publicado em: 16 de Julho de 2019
Foto Por: Arquivo Pessoal
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Servidora pública e filho morreram em acidente

Estão sendo velados nesta terça-feira (16) em Colinas do Tocantins, norte do estado, os corpos de quatro pessoas da mesma família que morreram após um acidente de trânsito em Goiás no último domingo (14). O velório ocorre na paróquia São Sebastião, no setor Novo Planalto. O grupo tinha acabado de sair de férias e estava em uma viagem.

 

As vítimas são a servidora pública Rosilene Laranjeira, Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho).

 

O enterro dos corpos está previsto para esta quarta-feira (17) no cemitério da cidade porque a família aguarda a chegada de parentes que estão fora do país.

 

O acidente

 

O grupo estava em um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão em Nova Glória, norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, tudo indica que o acidente aconteceu quando o caminhoneiro foi desviar de uma carreta e invadiu a pista contrária, por onde trafegava o carro das vítimas.

 

O motorista do caminhão não se machucou e passou por teste do bafômetro, que mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.