Dois suspeitos de assalto em joalheira são presos e joias recuperadas pela Polícia Militar

Assalto ocorreu no centro de Gurupi, na região sul do estado. Criminosos foram detidos momentos depois após perseguição.

Publicado em: 18 de Março de 2019
Foto Por: PM/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Objetos apreendidos com suspeitos após roubo em joalheira

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (18) pela Polícia Militar suspeitos de assaltar uma joalheira em Gurupi, na região sul do estado. Com eles foram apreendidas duas armas, uma moto e capuzes utilizados no crime. A polícia também recuperou 10 relógios, correntes e alianças de ouro, além de outros objetos levados da loja.

O crime aconteceu em uma joalheira na região central da cidade logo nas primeiras horas da manhã. Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram encapuzados em uma moto e fizeram o roubo.

A PM iniciou uma perseguição e localizou os suspeitos no setor Pedroso. Eles foram presos em flagrante com os produtos roubados. Ainda de acordo com a polícia, os homens também confessaram um assalto feito na semana passada em um posto de combustíveis.

Os dois suspeitos foram levados para Central de Flagrantes da Polícia Civil com os objetos recuperados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.