Escola do Legislativo abre o segundo semestre de cursos para servidores e preparatório para o Enem

Publicado em: 14 de Agosto de 2019
Foto Por: Koró Rocha
Autor: Maisa Medeiros.
Fonte: Ascom

A Escola do Legislativo abre nesta quarta-feira, 14, as inscrições para o curso preparatório para o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio. Serão oferecidas 200 vagas para o cursinho gratuito, que será realizado na Assembleia Legislativa do Tocantins, no período vespertino, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados terão que fazer as inscrições na Escola do Legislativo, localizada no subsolo da Assembleia Legislativa. Serão oferecidas vagas para o público interno e externo, com aulas previstas para iniciar na próxima segunda-feira, dia 19.

Além do curso preparatório para o Enem, a Escola do Legislativo iniciou nesta segunda-feira, 12, as aulas do curso de espanhol, assim como o retorno das aulas dos cursos de inglês e o preparatório para concursos públicos, que foi iniciado no primeiro semestre. Vale lembrar que os cursos de inglês, espanhol e de Orçamento Público são direcionados aos servidores da Casa.

Para esse segundo semestre, a Assembleia Legislativa, por meio da Escola, já está programando a realização de novos cursos que devem iniciar a partir do mês de setembro. Serão oferecidos o curso de gramática aplicada à redação técnica, curso de noções básicas sobre processo legislativo e mídias sociais. Já o curso de elaboração de projeto básico e termo de referência deve iniciar ainda neste mês de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.