Foragidos são presos suspeitos de tráfico de drogas em Araguaína

Além de tráfico de drogas, eles são suspeitos de posse ilegal de arma de fogo. Um foi detido na região central da cidade e o outro no setor Barros.

Publicado em: 20 de Janeiro de 2018
Foto Por: TV Anhanguera/Reprodução
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Com os suspeitos a polícia encontrou drogas

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Araguaína, no norte do estado, nesta quinta-feira (19). Darci da Silva Filho foi preso na região central da cidade e Marcos Antônio Rodrigues Souza, no setor Barros.

Além de tráfico de drogas, eles são suspeitos de posse ilegal de arma de fogo. Com eles, a polícia encontrou maconha, dinheiro e munição. Os dois tinham mandado de prisão expedido pela Justiça. Marcos era considerado foragido de Marabá (PA). Eles foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

"Já vinha sendo acompanhado por ter mandados de prisão no Pará, onde responde por tráfico e no Tocantins, na comarca de Araguatins, onde responde por homicídio. Foi dado cumprimento aos mandados de prisão e na casa dele havia uma arma de fabricação artesanal, razão pela qual foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo", explicou o delegado José de Anchieta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.