Gabarito provisório do vestibular da UFT é divulgado

Recursos contra questões podem ser apresentados nesta terça-feira (21) pelo site da Copese. Serão selecionados estudantes para 781 vagas em todo o estado.

Publicado em: 21 de Maio de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
UFT suspendeu bolsas de pesquisa após anúncio do corte

Os gabaritos provisórios do vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foram publicados na noite desta segunda-feira (20). Os candidatos podem consultar de acordo com o caderno de provas pelo site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). Quem quiser apresentar recurso contra alguma questão pode fazer entre às 0h e 23h59 de terça-feira (21).

O vestibular serve para selecionar estudantes para 781 vagas em todo o estado. A UFT tem campus nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Mais de 10 mil pessoas se inscreveram para as provas.

Segundo o cronograma, os gabaritos definitivos serão publicados no dia 7 de junho. O resultado final está previsto para o dia 9 de julho e as matrículas da 1ª Chamada devem ser nos dias 16, 17 e 18 de julho.

O índice de abstenção do vestibular no último domingo chegou a 21%. De acordo com a Copese, 2.287 estudantes deixaram de realizar as provas na parte da tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.