Homem é morto com facada no peito após discussão em Araguaína

Os dois homens estavam bebendo juntos em uma casa no setor Itaipu. Crime aconteceu na frente da mulher da vítima; suspeito do assassinato foi preso logo depois pela PM.

Publicado em: 17 de Maio de 2019
Foto Por: PM/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Faca utilizada no crime

Um homem foi morto com um golpe de faca no peito em Araguaína, norte do Tocantins. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (16), por volta de 23h30, em uma casa no setor Itaipu. Cleyton de Souza, de 38 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu. O suspeito foi preso logo depois pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os dois homens estavam bebendo juntos. Eles teriam discutido e quando a vítima se levantou para ir embora acabou recebendo um golpe de faca no peito.

A mulher da vítima contou à polícia que presenciou todo o crime. Ela afirmou que estava dormindo, quando percebeu que o companheiro tinha se levantado e saiu de casa.

A esposa encontrou o marido bebendo na casa do suspeito e teria pedido para ir embora, mas o homem ser recusou e continuou bebendo.

Contou ainda que permaneceu no local até que a vítima resolveu ir embora. Nesse momento, Cleyton de Souza recebeu uma facada no peito. O Samu foi chamado e ainda prestou os primeiros socorros, mas a vítima morreu dentro da ambulância.

O autor do crime, que não teve o nome divulgado, jogou a faca para o outro lado da rua, mas permaneceu no local. A Polícia Militar foi chamada e o suspeito ainda tentou negar o crime, mas acabou confessando.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Plantão. Ainda conforme a PM, o suspeito tem passagens por violência doméstica e receptação de produto furtado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.