Homem é preso após furtar cabos de energia em subestação de energia

Prisão foi feita pela Polícia Militar em Tocantinópolis, na região norte do estado. Homem foi encontrado em um matagal com um saco cheio de cabos elétricos.

Publicado em: 18 de Maio de 2019
Foto Por: PM/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Cabos foram apreendidos pela Polícia Militar

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Tocantinópolis, norte do estado, após furtar cabos de transmissão de energia em uma subestação elétrica. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (17). O suspeito tem 29 anos, mas não teve o nome divulgado.

A PM informou que foi chamada após denúncia de que um homem teria invadido a subestação localizada na Vilanópolis e estaria furtando cabos de energia. Ao chegar no local os moradores informaram que o homem tinha fugido por um matagal.

Os militares de Tocantinópolis solicitaram apoio da PM do Maranhão e começaram a fazer buscas pelo suspeito. O homem foi encontrado momentos depois escondido no mato com um saco cheio de fios de transmissão.

Ele ainda tentou fugir em uma bicicleta, mas foi detido pelos militares. O suspeito foi preso em flagrante por furto e levado para a delegacia de Tocantinópolis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.