Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de roubarem celulares em Araguaína

Quatro aparelhos e um relógio foram recuperados. Os dois suspeitos estavam com mandados de prisão e internação em aberto.

Publicado em: 20 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação/Polícia Militar
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Celulares foram apreendidos em Araguaína

Um homem foi preso e um adolescente apreendido nesta sexta-feira (19) por suspeita de roubo de celulares em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), com eles foram encontrados quatro celulares, um relógio e dinheiro.

Os militares disseram que os dois foram detidos por apresentarem comportamento suspeito na Avenida Filadélfia. Entre os celulares que estavam com os jovens estava um aparelho que havia sido roubado de uma casa. O suspeito disse que tinha comprado o celular.

Os jovens foram levados à delegacia e a Polícia Civil constatou que havia mandado de prisão em aberto contra jovem e mandado de internação contra o adolescente.

Segundo a PM, o menor tem várias passagens pela polícia por roubos e posse de drogas..

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.