Homem é preso por dirigir moto embriagado, sem habilitação e com documento vencido há 7 anos

Flagrante foi feito próximo de Paraíso do Tocantins, na BR-153. Embriaguez foi confirmada pelo teste do bafômetro e homem foi preso em flagrante.

Publicado em: 11 de Janeiro de 2019
Foto Por: PRF/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, próximo de Paraíso do Tocantins, após ser flagrado dirigindo uma moto com sinais de embriaguez.

 

Além disso, o motociclista não tinha carteira de habilitação e o veículo estava irregular desde 2011.

 

Segundo a PRF, o flagrante foi feito por volta de 13h35. O homem foi abordado após os policiais verificarem que ele apresentava comportamento típico de embriaguez, além do odor etílico.

 

Ele afirmou que não estava levando nenhum documento, mas durante consulta aos sistemas da polícia os agentes verificaram que a moto estava com o licenciamento vencido há sete anos.

 

Também confirmou que o homem não tinha habilitação.

 

 

O teste do bafômetro foi realizado e apontou que o homem estava com 0.61 miligramas de álcool por litro de ar. Depois disso o homem confirmou que havia bebido.

 

Ele foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins.

 

A moto foi apreendida porque estava com o licenciamento vencido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.