Homem é preso suspeito de agredir o próprio pai de 96 anos com golpe de remo

Polícia Militar fez buscas na casa do filho e encontrou duas espingardas e dois frascos contendo pólvora. Vizinhos disseram que suspeito acostumava ameaçar pessoas.

Publicado em: 10 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação/PM
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Espingardas foram encontradas na casa de suspeito de agredir o próprio pai de 96 anos

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de agredir o próprio pai, de 96, com um golpe de remo nas costas. A violência foi registrada no município de Xambioá, norte do Tocantins. A Polícia Militar foi chamada por populares e ao chegar à casa do suspeito, fez buscas e encontrou duas espingardas de fabricação caseira carregadas.

 

O caso aconteceu neste sábado (7) no setor Jandir Malinsky, conhecido como Portelinha. Vizinhos disseram que o filho acostumava ameaçar pessoas com as armas. Na residência, foram encontrados dois frascos contendo pólvora e um frasco com espoletas.

 

O idoso foi levado para o hospital municipal e após liberado, acompanhou os policiais até a delegacia, onde foi realizado o flagrante. O filho foi autuado por violência doméstica com lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.t

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.