Homem morre após bater motocicleta em vaca que invadiu rodovia no norte do TO

Acidente aconteceu na TO-424, zona rural de Babaçulândia. Segundo a Polícia Militar, o animal também não resistiu ao impacto e morreu.

Publicado em: 20 de Agosto de 2019
Foto Por: Divulgação/PM
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Motociclista morreu após bater em vaca

Um homem de 50 anos morreu após bater a motocicleta em uma vaca na TO-424, zona rural de Babaçulândia, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o animal também não resistiu ao impacto e morreu no local.

 

O caso aconteceu no último sábado (18). Segundo relatos de testemunhas à polícia, o animal teria invadido a rodovia. O proprietário da vaca foi identificado. O Código de Trânsito Brasileiro diz que os animais que estiverem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, devem ser recolhidos e devolvidos aos seus donos, após o pagamento de multas e encargos devidos. Em caso de acidentes, o dono do animal também pode ser responsabilizado.

 

O corpo foi levado ao IML de Araguaína e a motocicleta teve alguns danos no guidã, farol, painel e luz de seta. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as responsabilidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.