Homens são presos após polícia encontrar droga escondida em caixa de som

Os homens já estavam sendo investigados e estão presos na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Com eles também foi encontrada uma arma de fogo.

Publicado em: 14 de Abril de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.

Três homens foram presos nesta sexta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas. A prisão foi realizada durante uma abordagem na BR-153, próximo à Fátima, após a Polícia Civil encontrar drogas escondidas em uma caixa de som. Uma arma de fogo também foi apreendida na ação.

 

No carro em que eles estavam foram encontrados 4 kg de pasta base e 1 kg de cocaína pura. Um vídeo gravado pelos policiais mostra os tabletes de drogas, enrolado em sacolas, sendo retiradas do som. 

Segundo a Polícia Civil, Cleber Alves Lima, 30, José William Alves Lima, 25 e Rands Muller Ferreira da Cunha, 27 já estavam sendo investigados. Eles são suspeitos de operacionalizar remessas de drogas do Goiás para o Tocantins. As drogas seriam revendidas em Paraíso do Tocantins.

Após a apreensão no veículo, a polícia realizou buscas nas casas dos suspeitos, onde foram encontradas diversas porções de cocaína e uma arma de fogo. Os homens foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.