Incêndio em escola em Porto Nacional recebe intervenção do Corpo de Bombeiros Militar

A ocorrência foi a 10 quilômetros da cidade e apenas danos materiais foram registrados

Publicado em: 06 de Setembro de 2019
Foto Por: Corpo de Bombeiros Militar
Autor: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
Fonte: Ascom
Bombeiro militar lança água para combater incêndio em alojamento na Escola Família Agrícola

Cinco viaturas da 5ª Companhia de Bombeiros Militares em Porto Nacional foram acionadas para combater incêndio na Escola Família Agrícola (EFA), na manhã desta quinta-feira, 05. O estabelecimento de ensino fica a cerca de 10 quilômetros da cidade, na zona rural, em direção a Monte do Carmo, e o fogo teve início por volta das 9h.

 

As equipes se deslocaram imediatamente para a Escola, em que dois alojamentos estavam em chamas. Segundo o major Benvindo Filho Pinto de Queiroz, comandante da unidade, "não houve vítimas com o sinistro, apenas danos materiais foram registrados".

 

Assim que combateram e fizeram o rescaldo, os bombeiros militares orientaram a direção escola e isolou a área atingida, onde foram queimadas seis camas do tipo beliche, os seis colchões e pertences dos alunos que estavam no alojamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.