Incêndio em vegetação provoca nuvem de fumaça e atrapalha o trânsito na BR-153; vídeo

Defesa Civil de Talismã combate as chamas. Motoristas devem ficar atentos ao trafegar entre Talismã e Alvorada, no sul do estado.

Publicado em: 11 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação/Defesa Civil de Talismã
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Motoristas devem ficar atentos ao trafegar pela BR-153, no sul do Tocantins

Um incêndio em vegetação foi combatido nesta quarta-feira (10) próximo de Talismã, na região sul do Tocantins. Imagens enviadas pela Defesa Civil da cidade mostram uma nuvem de fumaça sobre o trecho da BR-153 entre Talismã e Alvorada. Os motoristas devem ficar atentos. 

As chamas às margens da rodovia começaram por volta das 13h e o incêndio atingiu a área próxima ao Parque Ecológico Roberto Guedes Pereira. O fogo foi controlado.

Esse é o segundo incêndio em vegetação na região combatido por brigadistas nesta quarta-feira. O primeiro foi em uma área de plantação de milho e destruiu 25 hectares.

O órgão alerta que os motoristas que precisam passar na rodovia tenham atenção, já que a fumaça atrapalha a visualização dos veículos e aumenta o risco de acidentes. "Não vê nada na BR. É muito grave", disse João Carlos, representante da Defesa Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.