Jovem morre durante caçada após espingarda quebrar e disparar no rosto dele

Michael Jonny Barreto Falcão, de 20 anos, morreu ainda no local. Corpo foi localizado por parentes horas após o acidente.

Publicado em: 20 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Espingarda foi encontrada no local do acidente

O jovem Michael Jonny Barreto Falcão, de 20 anos, morreu nesta sexta-feira (19) após a espingarda que ele usava para caçar animais em uma mata quebrar e disparar contra o rosto dele. O caso foi na zona rural de Araguatins, no norte do estado. Ele tinha saído de casa pela manhã e avisado aos familiares que voltaria horas depois.

Os parentes ouviram o disparo e quando Michael Jonny não retornou começaram a procurá-lo. O corpo foi localizado algumas horas depois, pela própria família. A Polícia Militar informou que a arma era uma espingarda cartucheira calibre 20 e que o cartucho recuou quando o equipamento apresentou o defeito.

O tiro acertou a testa do jovem. O caso foi perto do povoado Transaraguaia, onde a família mora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.