Moradores reclamam de descaso com praça principal de setor em Colinas

A equipe de reportagem do Diário Tocantinense visitou o local e pôde constatar que a praça está com o mato alto.

Publicado em: 12 de Janeiro de 2019
Foto Por: Ricardo Almeida/ Diário Tocantinense
Autor: Da Redação
Fonte: Diário Tocantinense

A principal praça de um dos maiores setores de Colinas do Tocantins está suja e totalmente abandonada.

 

A praça do pequi é uma das maiores praças publicas da cidade e de acordo com moradores á um grande período e se encontra sem roçagem e com lixos em volta dela.

 

A equipe de reportagem do Diário Tocantinense visitou o local e pôde constatar que a praça está com o mato alto, com muito lixo em volta dela bem como a quadra que serviria de local para pratica de esporte.

 

Um morador que preferiu não se identificar disse que o local estaria sem cuidados a um bom período e que também estaria sendo usado por usuários de drogas, “Olha o que está acontecendo aqui e um grande descaso nós temos um prefeito que não olha pela cidade e um vereador deste bairro aqui que também não está fazendo o seu papel que é fiscalizar o máximo que ele faz e ficar falando em grupos de whatsapp, queremos alguém que nos represente que seja atualmente”, alertou a morador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.