Motorista de caminhão adulterado é preso ao apresentar documento falso durante abordagem

Prisão aconteceu na BR-153, em Guaraí. Segundo a PRF, veículo original foi roubado há um mês em cidade de Minas Gerais.

Publicado em: 31 de Agosto de 2019
Foto Por: Divulgação/PRF
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Motorista foi preso durante fiscalização

Por Um homem de 50 anos foi preso nesta sexta-feira (30) em Guaraí após ser flagrado dirigindo um caminhão adulterado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser abordado, o motorista apresentou um documento de identificação do veículo falso.

O caso foi registrado no km 332 da BR-153. Durante fiscalização de rotina, o caminhoneiro foi parado por policiais que verificaram que o documento entregue por ele tinha tinha informações sem validade.

Logo depois o caminhão foi revistado e foram encontradas adulterações nos sinais de identificação do veículo. Os policiais descobriram que o automóvel original foi roubado no último dia 30 de julho.

Questionado sobre a origem do veículo e do documento, o condutor informou que não tinha conhecimento e que só estava prestando serviço para o dono do caminhão. Disse ainda que saiu da cidade de Votorantim (SP) tendo como destino São Raimundo das Mangabeiras (MA) e que era a primeira vez que conduzia o veículo.

O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Guaraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.