Motorista fica ferido após carro cair dentro de cratera em Colinas do TO

Com o impacto, o condutor do veículo bateu a cabeça no para-brisa. O trecho em que aconteceu o acidente não possui pavimentação.

Publicado em: 11 de Julho de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Carro ficou danificado após a batida

Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia ser engolido por uma cratera no setor Jardim Campos Belo, em Colinas do Tocantins, norte do estado. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10), e segundo moradores, o buraco foi formado com o passar do tempo e a grande quantidade de chuva na região. Não há pavimentação no trecho da rua Domitilia Batista, onde foi registrado o acidente.

O veículo ficou amassado na parte frontal devido a colisão com o buraco, além disso, algumas janelas quebraram. No momento do impacto, o homem bateu a cabeça no para-brisa do carro e deixou o vidro trincado.

A vítima estava sozinha no carro e precisou ser levada para o hospital do município, há cerca de 100 km de Araguaína. O motorista recebeu alta da unidade e passa bem.

A Prefeitura de Colinas do Tocantins informou que uma equipe de profissionais compareceu ao local com um maquinário para realizar a manutenção e reparos da rua. Disse ainda, que irá analisar o caso com relação ao prejuízo provocado no veículo por causa da cratera.

A prefeitura informou ainda que vai analisar o caso e se for comprovada que a responsabilidade é do município, a gestão arcará com os custos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.