Mulher é presa com maconha em ônibus após ser denunciada por outro passageiro

Mulher foi denunciada após apresentar atitude suspeita. Prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal em Araguaína, norte do Tocantins.

Publicado em: 21 de Maio de 2019
Foto Por: PRF/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Tabletes de maconha foram apreendidos com passageira

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante após ser encontrada com 4,6 kg de maconha em uma mochila dentro de um ônibus de turismo na BR-153. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira (21) após outro passageiro ver a mulher em atitude suspeita e denunciar.

Os agentes fizeram a abordagem quando o ônibus chegou no perímetro urbano de Araguaína, norte do Tocantins, e localizaram a mulher com seis tabletes de maconha dentro da mochila, totalizando 4,650 Kg.

A mulher contou que pegou a droga em Ribeirão Preto (SP) e levaria para Codó (MA).

Ela afirmou ainda que não receberia nenhum dinheiro para transportar a droga. A suspeita foi detida em flagrante por tráfico de drogas e levada para a central de flagrantes de Araguaína.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.