Mulher fica ferida após moto ser arrastada por caminhonete durante acidente em Araguaína

Motocicleta parou embaixo de um dos pneus da caminhonete. Motorista do veículo disse que não viu a moto por causa do ponto cego.

Publicado em: 13 de Setembro de 2019
Foto Por: Mayky Araújo/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Motocicleta e caminhonete se envolveram em acidente em Araguaína

 Uma motocicleta foi arrastada por uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (13) em Araguaína. O caso aconteceu no momento em os dois veículos se preparavam para atravessar a BR-153. A moto ficou embaixo de um dos pneus do veículo. A condutora ficou ferida.

O motorista da caminhonete relatou à reportagem da TV Anhanguera que se preparava para atravessar a rodovia no perímetro urbano da cidade e não percebeu que a motocicleta estava parada na frente dele por causa do ponto cego do veículo.

Disse ainda que quando foi atravessar a via para entrar na avenida Bernardo Sayão, atingiu e arrastou a motocicleta.

A condutora da motocicleta ficou ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital particular da cidade. Ainda não há informações sobre

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.