O homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no centro de Araguatins com uma motocicleta furtada/roubada. Segundo o autor, ele pago

Publicado em: 16 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação/9º BPM
Autor: Ascom/9º BPM
Fonte: Ascom/9º BPM
Motocicleta apreendida pela PM em poder do autor em Araguatins.

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam um homem de 44 anos, na manhã desse sábado, 14, no centro de Araguatins, com uma motocicleta Honda Pop 100, placa de Marabá (PA) com registro de furto e roubo. O acusado foi preso acusado de receptação.  

 

A PM realizava patrulhamento quando deparou com o autor conduzindo a motocicleta. O veículo estava sem placa de identificação e os policiais chegaram ao registro por meio do sistema de consultas, que terminou apontando restrição de produto de crime.

 

O autor disse a PM que havia comprado a moto pelo preço de R$ 1,6 mil reais. O acusado e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.