Perícia confirma identidade de jovem encontrado carbonizado ao lado de moto às margens da TO-040

Jovem morto é Igor Rodrigues da Silva, de 19 anos. Exame da arcada dentária foi feito para fazer a identificação do corpo.

Publicado em: 17 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação/SSP
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Exame de arcada dentária para identificação de corpo foi feito pelos peritos do IML

A perícia criminal confirmou que o corpo encontrado carbonizado, na última sexta-feira (12), é de Igor Rodrigues da Silva, de 19 anos. A vítima foi localizada ao lado de uma motocicleta, em uma estrada vicinal entra Almas e Porto Alegre do Tocantins, região sul do estado, às margens da TO-040

 

No dia, parentes estiveram no local e reconheceram o corpo, mas a identidade só foi confirmada depois de um exame feito pelos peritos do IML, por meio da arcada dentária do jovem.

 

Para realizar o exame, os peritos analisaram o prontuário odontológico de atendimento na rede pública de saúde da cidade de Dianópolis.

 

No local em que a moto foi encontrada também havia outro homem que foi socorrido em estado grave. A informação é que ele segue internado. A vítima teve queimaduras pelo corpo. O caso é tratado como um acidente, mas a Polícia Civil disse na sexta-feira não descarta nenhuma possibilidade.

 

O G1 aguarda informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins para saber sobre as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.