PM detém dois indivíduos: um por furto e outro por tentativa de furto em Araguaína e Gurupi

Um dos autores possui duas passagens pela Polícia por roubo e estupro.

Publicado em: 04 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação PMTO
Autor: Lara Tavares/ Governo do Tocantins (revisão)
Fonte: Ascom
Televisor que seria furtado pelo suspeito em uma residência em Gurupi

Dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar por furto e tentativa de furto nesta segunda-feira, 2, em Araguaína e Gurupi. Um dos autores possui duas passagens pela Polícia por roubo e estupro.

 

Em Araguaína, um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar logo após furtar uma motocicleta na noite desta segunda-feira, 02, no setor Jardim das Flores em Araguaína. O autor que foi imobilizado por populares estava em posse de uma chave de roda e um macaco hidráulico. O dono do veículo informou aos militares que ao sair de casa avistou o autor a cerca de 300 metros já em fuga com o veículo. Com o apoio de populares, ele conseguiu alcançá-lo e ao ser imobilizado o autor agrediu os envolvidos, que diante da ameaça também reagiram com agressões.

 

Com a chegada dos policiais militares, o indivíduo que estava com lesões na cabeça e no joelho foi detido. Com ele havia uma chave de roda e um macaco hidráulico. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia, onde se verificou que havia duas passagens, sendo uma por estupro e outra por roubo.

 

Já em Gurupi, equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram a detenção de um homem, 43 anos, acusado de entrar em uma residência e tentar furtar um televisor de 32 polegadas. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 02, no setor Jardim Eldorado.

Segundo informações da vítima, uma tia chegou na casa e viu o indivíduo correndo assim que percebeu a presença dela. Logo em seguida a mulher avisou para o sobrinho, este conseguiu encontrar o suspeito e acionar a PM.O homem, seguido de longe pela vítima, foi localizado pelos policiais. Ao avistar as equipes da PM o infrator não se entregou e continuou a fuga. No trajeto o indivíduo subiu no telhado de outra residência e caiu, sendo imediatamente detido.

 

Após conter o suspeito, os policiais foram até o primeiro endereço onde constataram que a janela da cozinha foi arrombada, o painel da televisão retirado e o aparelho estava embalado num cobertor. Sob a acusação de tentativa de furto e diante dos danos causados na segunda residência, o envolvido foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.