PM localiza três suspeitos de roubo a transeunte e um envolvido em tráfico no Norte do Estado

Publicado em: 14 de Setembro de 2018
Foto Por: Divulgação PMTO.
Autor: Melânia Kássia – Governo do Tocantins
Fonte: Ascom
Celular apreendido em poder dos acusados

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, 12, um suspeito de tráfico de entorpecente no centro de Araguatins e três envolvidos em um roubo a transeunte no Bairro Boa Vista de Augustinópolis.

Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Araguatins

Durante o patrulhamento, os policiais militares em serviço se depararam com o suspeito de 21 anos em frente a uma escola, onde o mesmo tentou fugir e acabou sendo contido.

Na abordagem os policiais localizaram escondido no bolso do short, 20 papelotes de substância entorpecente análoga ao crack e um aparelho celular.

 

Augustinópolis

A Polícia Militar foi acionada com a informação de um furto realizado em frente a uma universidade, onde três suspeitos, dentre eles um menor, roubaram um aparelho celular de uma mulher de 35 anos.

Segundo as testemunhas, quatro homens, um deles armado, teria surpreendido um grupo de estudantes enquanto conversavam, onde o suspeito com arma de fogo teria apontado a mesma para a cabeça da vítima ordenando que lhe entregasse o celular.

Por meio de patrulhamento, a equipe em serviço localizou três dos envolvidos e recuperou o aparelho da vítima que estava enterrado em um monte de areia.

De acordo com os suspeitos, a arma do crime estaria em posse do quarto indivíduo que tomou rumo ignorado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.