PM recupera carro roubado após perseguição por quatro cidades no norte do estado

Carro foi roubado de morador em Tocantinópolis e foi recuperado após passar por Nazaré, Darcinópolis e Wanderlândia. Criminosos deixaram o veículo no meio de rodovia e fugiram correndo por um matagal.

Publicado em: 21 de Maio de 2019
Foto Por: PM/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Carro foi recuperado pela PM após perseguição

Um carro roubado em Tocantinópolis, norte do estado, foi recuperado pela Polícia Militar após uma perseguição que passou por quatro cidades no norte do Tocantins. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (20). Os criminosos conseguiram escapar por um matagal, após abandonarem o veículo, uma arma e objetos roubados.

A ocorrência começou no início da noite, quando um morador da vila Matilde, em Tocantinópolis, ligou para PM informando que foi abordado por dois homens armados no momento que entrava em casa. Os criminosos levaram um carro, celular e outros objetos.

A PM da cidade informou os municípios vizinhos e bloqueios e barreiras começaram a ser feitos. Os militares avistaram o carro na cidade de Nazaré e começaram a perseguição. Só que os criminosos conseguiram despistar a polícia ao chegar em Darcinópolis.

Eles só voltaram a ser localizados após se depararem com outro bloqueio, desta vez no povoado Ponta do Asfalto, em Wanderlândia.

Com medo de serem capturados, os criminosos abandonaram o carro às margens da BR-153 e fugiram por um matagal. A PM localizou o veículo e dentro dele encontraram um revólver usado pelos suspeitos e R$ 904.

Os objetos e o carro foram levados para a delegacia de Tocantinópolis e serão devolvidos ao dono.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.