Polícia encontra carreta furtada tentando levar grãos para terminal de ferrovia

PM informou que com este caso, número de caminhões recuperados no ano chegou a 30. Caso foi entre Palmas e Paraíso do Tocantins.

Publicado em: 02 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação/Polícia Militar
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Caminhão foi recuperado na TO-080

Uma carreta com registro de furto foi localizada pelo Batalhão Rodoviário da Polícia Militar ao tentar levar uma carga de grãos para o terminal da Ferrovia Norte-Sul em Porto Nacional. O veículo estava com a numeração raspada e foi identificado durante uma fiscalização de rotina na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins.

Com este caso, o número de caminhões recuperados no ano chegou a 30, de acordo com a PM. A carreta localizada na TO-080 vinha da Bahia carregada. O condutor foi levado para a delegacia de plantão em Palmas para dar explicações. O caso foi durante o sábado (31).

Uma perícia técnica será realizada para identificar a origem dos semirreboques. Os veículos são alvos de quadrilho pelo alto valor de mercado e pela possibilidade de serem usados em outros crimes e no transporte de mercadores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.