Polícia Militar apreende adolescente por receptação e recupera motocicleta furtada em Araguaína

Publicado em: 24 de Agosto de 2019
Foto Por: Ascom/2º BPM
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Moto recuperada

"Ele estava transitando em atitudes muito suspeitas conduzindo uma motocicleta Titan, cor vermelha, sem placa. Na abordagem, foi constatado que tinha registro de ocorrência de furto e, portanto, foi apreendido e mais uma motocicleta recuperada para ser restituída ao seu legítimo proprietário. Ressalta-se que, só essa semana, foram dez veículos recuperadas pela Polícia Militar em Araguaína e região os quais foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários".

 

A recuperação aconteceu às 19h18 desta quinta-feira, 22, na Av. Araguaia, Setor Barros, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou um homem em atitudes muito suspeitas conduzindo uma motocicleta Titan, cor vermelha, sem placa.

 

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que se tratava de um adolescente de 16 anos e verificaram que havia registro de ocorrência de furto relacionado àquela moto, portanto, deram voz de apreensão ao infrator da lei e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo à receptação.

 

Ressalta-se que somente esta semana a Polícia Militar recuperou em Araguaína e região dez veículos furtados e os colocou à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.