Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de entorpecentes em Araguaína

Publicado em: 19 de Março de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Drogas e balança de precisão apreendidas

"Ele estava vendendo as drogas para um grupo de homens suspeitos em plena tarde na Feirinha. A Polícia Militar fechou o cerco, ele ainda tentou disfarçar jogando sorrateiramente para o lado a bolsa onde estavam acondicionadas as drogas com a balança de precisão e correu. Os Policiais Militares o interceptaram e o apreenderam pelo tráfico de entorpecentes. Cabe ressaltar que ele já tem passagem pelo mesmo ato infracional de tráfico de entorpecentes, inclusive tem apenas uma semana que ele saiu do centro de internação de menor infrator, onde cumpriu medida sócio-educativa".

 

O fato aconteceu às 14h desta segunda-feira, 18, na Av. Coronel Fleury, Feirinha, em Araguaína-TO, de onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um aglomerado de indivíduos em atitudes muito suspeitas em um casarão abandonado, sendo que, ao perceber a chegada dos Policiais Militares, um dos homens jogou uma pequena bolsa de cor azul e tentou fuga correndo, contudo foi interceptado e abordado.

 

Nas buscas, foi constatado que o abordado se tratava de um adolescente de 17 anos e verificado que a mencionada bolsa estava recheada com oito pequenos tabletes de  substância entorpecente análoga a maconha, quatro  papelotes da mesma  substância, totalizando aproximadamente 415g de maconha, tinha também duas pequenas porções análogas a Crack e mais uma balança de precisão para pesar as drogas.

 

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente infrator e o conduziu juntamente com as drogas e a balança de precisão para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes.

 

 Ressalta-se que o adolescente em questão já tem passagem pelo mesmo ato infracional de tráfico de entorpecentes, inclusive tem apenas uma semana que ele saiu do centro de internação para menor infrator, onde cumpriu medida sócio-educativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.