Polícia Militar captura dois adolescentes por roubo e recupera celular roubado em Xambioá

Publicado em: 04 de Setembro de 2019
Foto Por: Ascom/2º BPM
Autor: Ascom/2º BPM
Fonte: Ascom
Celular recuperado

"Eles, de posse de uma faca e motorizados em uma moto, roubaram o aparelho celular de um homem, empreenderam fuga, mas foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar. O celular foi devidamente recuperado para o seu legítimo proprietário. Eles foram apreendidos e autuados por roubo".

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

 

O fato aconteceu às 14h50 desta terça, 03, na Rua José Bonifácio, Centro, em Xambioá -TO, onde um homem informou que dois sujeitos em uma moto Titan, cor  vermelha, a abordaram, sacaram uma faca, anunciaram o assalto e levaram seu aparelho celular, evadindo-se a rumo ignorado.

 

Nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizar e capturar ambos os infratores da lei, quando eles se encontravam transitando na motocicleta. Nas buscas, constatou-se que se tratavam de dois adolescentes de 17 anos, os quais se encontravam de posse do celular roubado do homem vitimado.

 

A Polícia Militar deu voz de apreensão para ambos os adolescentes e os conduziu juntamente com o aparelho celular recuperado e a moto para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados pelo ato infracional análogo a roubo. Foram tomadas as devidas providências legais para a devolução do celular ao seu legítimo proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.