Polícia Militar prende homem por furto e recupera perfume furtado de residência em Araguaína

Publicado em: 15 de Maio de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

"Ele invadiu uma casa pelo telhado, de onde furtou um frasco de perfume. O proprietário da casa chegou e flagrou ele saindo pelo telhado e posteriormente evadiu-se correndo. Nas diligências, os Policiais Militares receberam a informação de que ele teria invadido o quintal de outra residência e ali deitou-se em um colchão nos fundos do lote e simplesmente dormiu. Os Policiais Militares encontraram com ele o frasco de perfume e, assim, foi preso e autuado por furto".

 

A prisão aconteceu às 09h06 desta segunda-feira, 13, na Rua Galileia, Setor Deus é Fiel, em Araguaína-TO, onde um homem teria invadido uma casa pelo telhado e ali, furtou um frasco de perfume. A casa estava só na ocasião do furto, mas o proprietário, ao chegar, ainda flagrou o infrator da lei pulando o telhado e, assim, saindo correndo.

 

Nas diligências, os Policiais Militares constataram que o infrator da lei teria invadido o quintal de outra residência, localizada na Rua Cajazeiras, mesmo setor, onde deitou-se em um colchão nos fundos do lote e simplesmente dormiu. Foi constatado que se tratava de um homem de 21 anos, que estava com o frasco de perfume no bolso do seu short.

 

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o frasco de perfume recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto e por violação do segundo domicílio. Foram tomadas as devidas providências legais para restituição do perfume recuperado para seus legítimos proprietários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.