Polícia Militar prende homem por receptação e recupera em Araguaína mais um carro furtado

Publicado em: 31 de Agosto de 2019
Foto Por: Ascom/2º BPM
Autor: Ascom/2º BPM
Fonte: Ascom
Veículo recuperado

"Ele estava de posse de um veículo Uno Way, cor vermelha, com registro de ocorrência de furto. Foi imediatamente preso pela Polícia Militar. O veículo foi devidamente recuperado e colocado à disposição da justiça para a devida devolução ao seu legítimo proprietário".

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

 

O fato aconteceu às 09h02 desta sexta-feira, 30, na Rua 10, Setor Jardim dos Ipês, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um veículo Uno Way, cor vermelha, estacionado de forma a levantar suspeitas.

 

Na abordagem, os Policiais Militares prontamente constataram que os elementos identificadores do automóvel estavam adulterados, confirmando que o veículo era clonado, sua placa era fria e, em uma análise mais aprofundada, foi constatado que havia ocorrência de furto registrada com relação aos dados originais do carro.

 

Um homem de 41 anos se apresentou como sendo o proprietário do veículo, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por receptação. Foram iniciados os procedimentos para a devida restituição do veículo para o seu legítimo proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.