Polícia Militar prende homem por tentativa de furto em estabelecimento comercial em Araguaína

Publicado em: 07 de Junho de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

"Ele invadiu uma loja pelo telhado, populares notaram a ação ilícita, acordaram o proprietário. Ao ser flagrado, ele correu em fuga, mas a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu capturá-lo. Ele confessou o delito e também foi reconhecido pelas testemunhas. Foi preso imediatamente e autuado pela tentativa de furto qualificado".

 

O fato aconteceu às 00h00 desta quarta-feira, 05, em uma loja localizada na Rua Guanabara, Setor São Miguel, em Araguaína-TO, onde um homem de 24 anos escalou o telhado e arrombou o forro para invadir o estabelecimento, contudo não conseguiu concretizar o furto pois populares perceberam a ação delituosa e avisaram ao proprietário da loja que ainda avistou o sujeito saindo correndo, sem levar nada.

 

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das características do infrator da lei, verificada através do sistema de monitoramento de câmera da loja, os Policiais Militares realizaram diligências intensas e conseguiram localizá-lo e capturá-lo. Ele confessou ter praticado o delito e também foi reconhecido pelas testemunhas como sendo o autor.

 

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.