Polícia Militar prende mulher por receptação e recupera moto furtada em Babaçulândia

Publicado em: 06 de Setembro de 2019
Foto Por: Ascom/2º BPM
Autor: Ascom/2º BPM
Fonte: Ascom
Moto recuperada

"Ela estava de posse de uma moto Pop, cor vermelha, sem placa e com o número do chassi raspado. Na abordagem, os Policiais Militares constataram pelo número do motor que havia registro de furto no sistema de segurança da Polícia Militar. Foi imediatamente presa e autuada por receptação. A Polícia Militar localizou a legítima proprietária da moto que demonstrou grande satisfação ao reaver sua moto de volta ao alcance de suas mãos. Os Policiais Militares tomaram todos os procedimentos legais para a devida restituição da moto à sua legítima proprietária que agradeceu a atuação positiva da Polícia Militar".

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

 

 

O fato aconteceu às 16h30 desta terça-feira, 03, na orla da Praia do Coco, Centro, em Babaçulândia-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu uma moto Pop, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas, sem placa.

Na abordagem, os Policiais Militares prontamente constataram que os elementos identificadores estavam adulterados, uma vez que o número do chassi estava completamente raspado e, em uma análise mais aprofundada junto ao número do motor, foi constatado que havia ocorrência de furto registrada no sistema de segurança da Polícia Militar.

Uma mulher de 23 anos se apresentou como sendo a proprietária da moto, a qual informou que havia comprado a motocicleta, mas não sabia que se tratava de um produto de furto. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e a conduziram juntamente com a motocicleta para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuada por receptação. Ela pagou fiança e irá responder o processo em liberdade

A Polícia Militar localizou a legítima proprietária da moto que demonstrou grande satisfação ao reaver sua moto de volta ao alcance de suas mãos. Os Policiais Militares tomaram todos os procedimentos legais para a devida restituição da moto à sua legítima proprietária que agradeceu a atuação positiva da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.