Polícia Militar recupera mais uma motocicleta roubada para restituí-la a seu legítimo proprietário em Araguaína

Publicado em: 16 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Motocicleta recuperada

"Esta é a trigésima segunda motocicleta recuperada pela Polícia Militar neste ano de 2019 em Araguaína e região. Ela foi encontrada no interior de um matagal, sendo que após os Policiais Militares constatarem que tinha registro de ocorrência de roubo, foi recolhida e iniciados os procedimentos legais para a devida restituição para seu legítimo proprietário, que manifestou grande satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos".

 

A recuperação aconteceu às 14h30 desta quarta-feira, 13, em um matagal localizado na Rua Dos Pequizeiros, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou rastros de motocicleta direcionando para o interior da vegetação.

 

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, e constataram pelo sistema de segurança que havia registro de ocorrência de roubo relacionada a ela.

 

A Polícia Militar recolheu a motocicleta e iniciou os procedimentos legais para a devida restituição ao seu legítimo proprietário, que manifestou grande satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.