Polícia Rodoviária Federal apreende 65 celulares durante fiscalização em ônibus

Aparelhos estavam em caixas de outros produtos e PRF constatou crime contra ordem financeira. Objetos foram apreendidos em Guaraí, na região central do estado.

Publicado em: 20 de Setembro de 2019
Foto Por: PRF/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Aparelhos estavam sendo transportados em caixa de outros produtos

Uma carga de 65 aparelhos celulares foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma operação conjunta com a Polícia Militar em Guaraí, na região central do estado. Os aparelhos estavam sendo transportados no compartimento de carga de ônibus. A ocorrência foi registrada na BR-153.

A PRF informou que durante vistoria a equipe encontrou 65 celulares de três marcas diferentes em uma caixa de papelão que tinha a descrição de outros produtos.

Os agentes constataram a ocorrência de crime contra a ordem tributária e a mercadoria foi apreendida, sendo levada para a delegacia da Polícia Civil. Não houve prisão.

Durante a mesma operação os cães farejadores da Polícia Militar ajudaram a encontrar mais de 51 kg de maconha em três veículos de transporte de passageiros. Duas pessoas foram presas pelo tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.