Policiais usam retroescavadeira para resgatar homem que entrou em bueiro

A Polícia Militar informou que o homem tem deficiência mental e estava sem os documentos, por isso não conseguiram identificá-lo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Xambioá.

Publicado em: 17 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Polícia Militar/Divulgação
Autor: G1 TO
Fonte: g1 TO
Homem é resgatado após entrar em bueiro

A Polícia Militar precisou usar uma retroescavadeira para resgatar um homem que entrou em um bueiro. O caso aconteceu na Rua São José, no centro de Xambioá, nesta quinta-feira (15). Segundo a PM, a vítima tem deficiência mental e aparentava estar assustado e desnorteado.

Conforme a polícia, ele estava deitado em um espaço pequeno e não conseguia sair da tubulação que ajuda a escoar a água da chuva. Os policias temiam que o homem ficasse preso no local caso chovesse e o bueiro ficasse inundado.

A retroescavadeira abriu uma vala perto do bueiro para que os policiais conseguissem retirar o home do local. Ele foi levado para o Hospital Regional de Xambioá e ainda não foi identificado, pois não estava com documentos pessoais nem acomopanhado por parentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.