Prefeitura tem um mês para regularizar transporte escolar em Xambioá

Se a situação não for normalizada dento do prazo estabelecido, o município terá que pagar uma multa diária de R$ 1 mil. Os veículos também deverão passar por uma revisão no Detran.

Publicado em: 13 de Junho de 2018
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Caso é em Xambioá, no norte do Tocantins

A Justiça deu o prazo de um mês para a Prefeitura de Xambioá regularizar o transporte escolar na cidade, que é precária. Se a situação não for normalizada dento do prazo estabelecido, o município terá que pagar uma multa diária de R$ 1 mil. Os veículos também deverão passar por uma revisão no Detran.

 

A decisão determina ainda que no prazo de seis meses, a prefeitura conclua a obra de uma estrada que leva a uma região chamada São Miguel e estradas vicinais, na zona rural de Xambioá.

Em relação ao transporte, a prefeitura disse que a determinação será atendida. Quanto as obras nas estradas, o município informou que já estão em andamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.