Presidente do SEBRAE é condecorado pelo TCE

Publicado em: 10 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Presidente Pedro Ferreira sendo condecorado pelo Desembargador Manoel Pires

O Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Tocantins, Pedro José Ferreira, foi condecorado nesta quinta-feira (8) com o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Tribunal de Contas e ao Estado.

A honraria levou em conta o trabalho realizado pelo SEBRAE junto aos pequenos empresários e empreendedores no Tocantins, que só em 2017 realizou mais de 26 mil atendimentos, além da parceria de sucesso com o TCE na realização do Agenda Cidadã, reunindo prefeitos em todas as regiões do estado.

Pedro José Ferreira também atua há 30 anos no associativismo no Tocantins, tendo sido presidente da FACIET por quatro mandatos.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento ao serviço realizado à frente do SEBRAE e do associativismo, onde pudemos ajudar muitas pessoas a melhorar a qualificação e, consequentemente, empreender mais e crescer. Este reconhecimento vindo desta Corte tão nobre que é o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins me alegra e me emociona”, comentou o presidente Pedro Ferreira, sendo prestigiado pela família e por colegas de trabalho durante a cerimônia.

A condecoração com o Colar do Mérito fez parte das celebrações dos 29 anos de existência do Tribunal de Contas do Tocantins que também homenageou na ocasião outras 27 pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.