Roda de carreta se solta, destrói para-brisa de carro e família sai ilesa: 'milagre de Deus'

Acidente aconteceu na BR-153, a poucos quilômetros de Alvorada, sul do Tocantins. Oficial de justiça conta que capô abriu com o carro em movimento; quatro pessoas seguiam no veículo.

Publicado em: 17 de Julho de 2019
Foto Por: Edgar Torres/Arquivo Pessoal
Autor: Jesana de Jesus, G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Capô do carro abriu com o carro em movimento

"Eu escutei um barulho muito grande, logo na sequência a roda atingiu o meu carro". O relato é do oficial de justiça Edgar Passos, que levou um susto no último domingo (14). Ele, a mulher e duas filhas tinham saído de Gurupi com destino a Goiânia.

 

No caminho, a roda de uma carreta se soltou e destruiu o para-brisa do veículo onde a família estava. Os ocupantes do carro saíram ilesos. Para o morador do Tocantins, foi um milagre de Deus.

 

Edgar conduzia o carro pela BR-153, quando foi surpreendido. O acidente aconteceu a poucos quilômetros de Alvorada, cidade ao sul do estado. No momento, a carreta seguia em direção contrária. A peça soltou justamente no momento em que o veículo passava pelo carro do oficial de justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.