Sebrae marca presença em consulta do PPA em Guaraí

A consulta foi uma oportunidade para os munícipes de cada localidade apontar e discutir as necessidades da população.

Publicado em: 06 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Sebrae marca presença em consulta do PPA em Guaraí

A oitava edição da consulta pública do Plano Plurianual (PPA) 2020 a 2023 -  O Tocantins que desejamos – foi realizada nesta terça-feira, 03, em Guaraí. Com a presença de representantes de 14 municípios da região nordeste do Tocantins e o governo do Estado, o evento foi realizado no Colégio de Ensino Médio Oquerlina Torres.

 

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, esteve presente no evento e comentou que a participação do Sebrae neste tipo de iniciativa é fundamental.  " Acompanhamos essa consulta pública do PPA em Guaraí para identificarmos as reais necessidades dos empresários da região e traçarmos estratégias em conjunto com as ações do Governo do Estado focando no desenvolvimento dos pequenos negócios", destacou.

 

Foram ouvidos os municípios da região nordeste sobre as necessidades que a população quer definir como prioridades e que devem entrar no rol das ações para o governo do Estado executar nos próximos quatro anos.

 

Eixos

 

As escolhas são norteadas por seis eixos temáticos da gestão: saúde; segurança, assistência social e direitos humanos; gestão pública, participação social e diálogo federativo; estrutura produtiva e sustentabilidade ambiental; educação, ciência, tecnologia e inovação; Infraestrutura, desenvolvimento regional e redes de cidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.