Segunda via de fatura e religação de energia podem ser solicitadas por WhatsApp

Número foi disponibilizado pela concessionário de energia elétrica do Tocantins. Consumidores serão atendidos pela Gisa, assistente virtual da empresa.

Publicado em: 16 de Setembro de 2019
Foto Por: Shellen Assakawa/G1
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Gisa é a nova atendente virtual da Energisa

Os consumidores do Tocantins que quiserem solicitar a segunda via da fatura ou a religação da energia elétrica poderão usar o aplicativo de mensagens, WhatsApp. A novidade foi anunciada pela Energia, concessionária responsável pelo serviço no estado e já está valendo. O serviço ficará disponível 24 horas por dia.

O número para contato por mensagem é (63) 9 9222-6664. O atendimento por aplicativo funciona por meio de inteligência artificial, através de uma atendente eletrônica chamada de Gisa.

A ferramenta foi lançada para dar mais agilidade ao atendimento, sem que o consumidor precise sair de casa ou enfrentar o trânsito para resolver as pendências.

Os tocantinenses também poderão consultar o histórico de consumo e ver as contas que estão em aberto.

Mesmo com o novo serviço, a concessionária continua atendendo os clientes pelo aplicativo para smartphone “Energisa On”, pelo site da empresa, pela ouvidoria no número 0800 646 1196 e também pelo Call Centel, no 0800 721 3330.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.