Suspeito de agressão acorda filhos para 'assistirem' mãe sendo ameaçada de morte

Ele ainda tentou esfaquear a mulher que conseguiu fugir com bebê no colo. Agressão aconteceu em Sítio Novo, no norte do Tocantins.

Publicado em: 14 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Augustinópolis.

Um homem foi preso nesta sexta-feira (12) por violência doméstica em Sitio Novo, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil ele é suspeito de agredir e ameaçar a mulher na frente dos filhos de 6 e 4 anos.

De acordo com a delegada Daniela Caldas, que investiga o caso, o homem, que já tem várias passagens pela polícia, chegou em casa embriagado e começou a discutir com a companheira durante a madrugada.

Conforme a polícia, ele acordou os filhos e mandou eles se sentassem no chão. Com uma faca, o homem ameaçou a companheira de morte na frente das crianças e tentou esfaqueá-la. A mulher conseguiu fugir com a filha de 9 meses no colo. Ele correu atrás da mulher e continuou as ameaças.

O homem foi denunciado e preso dentro da casa onde o crime aconteceu. Ele foi levado para a delegacia e os agentes descobriram que ele já tinha várias passagens pela polícia por violência doméstica. O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Augustinópolis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.