Suspeitos são presos durante operação de combate à criminalidade

Operação está sendo realizada pelas polícias Militar e Civil. Mandados são cumpridos na região central do estado.

Publicado em: 15 de Março de 2019
Foto Por: PM/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Desmanche de motos foi encontrado pelos policiais

Mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta sexta-feira (15) na região central do estado durante a operação Braço Forte VII. A ação é realizada pelas polícias Militar e Civil. Até o fim da manhã, três pessoas foram presas em flagrante por diversos crimes.

Ao todo são 12 mandados de busca e apreensão, além das ordens de prisão. A operação segue durante a tarde desta sexta-feira.

De acordo com a PM, até o momento foram encontradas motocicletas furtadas, drogas, dinheiro e uma arma de fogo. Em um dos locais foram encontradas várias motos em processo de desmanche.

Os três suspeitos presos foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

A operação conta com homens da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), do Batalhão de Choque (ROTAM), Grupo de Operação com Cães- GOC), Força Tática do 7° BPM (Guaraí), equipes de inteligência da PM e agentes da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.