Temporal derruba torre de internet em cima de casa

Escombros danificaram móveis e eletrodomésticos, após parte do telhado de casa ser destruída em Paraíso do Tocantins. Apesar do susto, não havia pessoas no local e não houve feridos.

Publicado em: 22 de Janeiro de 2018
Foto Por: Bombeiros/Divulgação
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Casa foi atingida por torre de internet

A torre de uma empresa de internet caiu em cima de uma casa no setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O desabamento aconteceu durante um forte temporal registrado na tarde deste sábado (20). Conforme o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no local no momento e não houve feridos.

A chuva demorou poucos minutos, mas teve fortes ventos. Imagens do local mostram que parte do telhado e forro da casa ficaram destruídos, além disso, os escombros caíram em cômodos e danificaram móveis e eletrodomésticos. Os bombeiros foram chamados e fizeram o isolamento do local.

A torre ficava em um terreno atrás da casa atingida. Testemunhas contaram que moradores do setor haviam reclamado com a empresa após perceber que a estrutura estava instável e balançava com ventos mais fortes. Além disso, a torre não possuía cabos para auxiliar na sustentação.

A perícia foi acionada para comprovar as causas da queda e os estragos provocados.

Esta é a segunda torre que cai no estado em pouco menos de um mês. O outro caso foi registrado em Lago da Confusão, quando uma torre de telefonia destruiu duas casas. Neste caso também não houve feridos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.