Três acidentes seguidos são registrados na BR-153; carretas e caminhão baú saíram da pista

Os acidentes aconteceram na BR-513, próximo de Talismã, na região sul do estado. A informação preliminar é de que um motorista sofreu ferimentos leves.

Publicado em: 09 de Outubro de 2019
Foto Por: Defesa Civil Talismã/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Carreta dos Correios ficou com a frente em ribanceira

Três acidentes seguidos aconteceram na manhã desta quarta-feira (9) na BR-153 próximo de Talismã, na região sul do estado. Dois casos envolveram carretas e o terceiro um carro baú. Um caminhoneiro sofreu ferimentos leves e está sendo atendido pela ambulância da unidade de saúde local. As informações são da Defesa Civil de Talismã.

 

Todos os acidentes aconteceram a poucos metros de distância. O local está sendo sinalizado e o trânsito lento. De acordo com a Defesa Civil, o primeiro acidente foi com um carro baú pequeno que saiu da pista e tombou por volta das 8h.

 

Logo depois, uma carreta carregada com manilhas também saiu da pista. Parte das estruturas de concreto caiu da carreta.

 

O terceiro acidente envolveu um veículo dos correios, que ficou com a frente em uma ribanceira e o baú tomando o acostamento da rodovia.

 

Ainda de acordo com a Defesa Civil, chovia no momento do acidente a pista na região possui desníveis. A PRF informou que está se deslocando para o local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.