Três pessoas morrem em queda de avião na região de Itaituba, no Pará

A aeronave estava desaparecida desde domingo, 11, e foi encontrada em área de mata de difícil acesso nesta segunda, 12.

Publicado em: 14 de Agosto de 2019
Foto Por: Reprodução
Autor: G1 PA — Belém
Fonte: G1 PA — Belém
Aeronave de prefixo PTNKK teria partido da cabeceira do rio Piranhas com destino ao distrito de Moraes de Almeida, e caiu minutos após a decolagem

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (12) a morte de três pessoas que estavam a bordo de um avião de pequeno porte que caiu no município de Itaituba, sudeste do Pará. De acordo com a aeronáutica, o acidente aconteceu no último domingo (11). A aeronave estava desaparecida desde então e foi encontrada em área de mata de difícil acesso nesta manhã.

Entre as vítimas, está o piloto Murillo de Souza, que foi preso no Tocantins em julho de 2018 com quase 300 quilos de cocaína em um avião. Ele é natural de Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins e deve ser enterrado na cidade. Os outros dois mortos no acidente são Eduardo Teles Menezes e Reinaldo Lopes da Fonseca.

Segundo testemunhas, a aeronave de prefixo PTNKK teria partido da cabeceira do rio Piranhas com destino ao distrito de Moraes de Almeida, zona rural de Itaituba, mas caiu alguns minutos da decolagem.

Segundo a PC, "a remoção dos corpos para Itaituba está sendo providenciada". A perícia foi requisitada junto ao Instituto Médico Legal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.