Universidade Federal do Tocantins abre edital de vestibular com 943 vagas para matrícula em 2020

Inscrições vão começar no próximo dia 25 de julho e seguem até 15 de agosto. A taxa é de R$ 120.

Publicado em: 12 de Julho de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
UFT lançou edital para próximo vestibular

Foi lançado na tarde desta quinta-feira (11) o edital do vestibular 2020/1 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Serão 943 vagas distribuídas em 50 cursos em todos os campus. As inscrições vão começar no próximo dia 25 de julho e seguem até 15 de agosto.

O edital está disponível no site da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT). As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet e a taxa é de R$ 120.

Conforme a UFT, as vagas serão distribuídas em três modalidades de concorrência: reserva legal de vagas, ações afirmativas UFT e ampla concorrência.

As provas serão aplicadas no dia 27 de outubro em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. O resultado final do vestibular está previsto para o dia 17 de dezembro e as matrículas no final de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.