Vereador Valdônio Rodrigues trabalha por melhor infraestrutura para Gurupi

Publicado em: 14 de Setembro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom/Câmara de Gurupi
Fonte: Ascom

Preocupado em encontrar mecanismos que possibilitem garantir uma melhor infraestrutura urbana  para cidade, o  presidente da Câmara Municipal de Gurupi, o  vereador Valdônio Rodrigues (PSB),  apresentou proposituras no Plenário da Casa, solicitando do prefeito Laurez Moreira a conclusão das obras de pavimento asfáltica situadas no Setor Pedroso.

 

De acordo com o parlamentar, trata-se de uma justa e oportuna reivindicação dos moradores que residem naquela localidade e que há anos anseio por esse benefício que, certamente, vai  também influenciar na melhoria da qualidade de vida da comunidade local.

 

 

Valdônio Rodrigues também requereu ao Executivo Municipal o alargamento a Avenida Rio Grande do Sul, entre as ruas 9 e 10, ao lado do  Ginásio de Esportes Idanizete de Paula.

 

O vereador explicou que os moradores e comerciantes daquele trecho lhe procuraram  para reivindicar uma solução para alargar esse trecho da avenida, e assim facilitar  a passagem de veículos.

 

"Ali tem oficina de veículos, tem moradores e comerciantes que sofrem com o estreitamento daquele trecho que tem dificultado o trânsito dos motoristas que circulam ali", argumentou Valdônio.

 

Mutirão

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi também solicitou ao prefeito Laurez Moreira a criação de um projeto denominado "Mutirão da Limpeza nos Bairros, cuja realização em data específica a ser marcada, viabilizando ao órgão responsável pela limpeza pública da cidade, realizar em todos os bairros uma limpeza geral tais como: serviços de roçagem nos lotes baldios, coleta de lixo, entulho, inibição da dengue, dentre outras atividades da área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.